segunda-feira, 23 de maio de 2011

A vida como ela é...

          Duas mulheres conversando:
1ª - Como foi sua transa ontem?
2ª - Horrível! Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, tomou banho e jantou em três minutos. Aí depois fizemos sexo durante quatro minutos e após dois minutos, ele já estava dormindo! Ai!!! E sua transa, como foi?
1ª - Foi fantástica! Meu marido chegou em casa e me levou para jantar fora. Depois passeamos à pé durante uma hora até voltarmos para casa. Após uma hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante uma hora e, no fim, ainda conversamos durante mais uma hora!
2ª - Ai, que inveja!

Dois homens conversando:
1° - Como foi tua trepada ontem?
2° - Foi foda! Cheguei em casa e o jantar já estava na mesa. Tomei um banho, jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?
1º - A minha foi uma merda! Cheguei em casa e não tinha luz porque esqueci de pagar a conta. Tive que levar minha mulher pra jantar fora. A comida foi caríssima e tava uma porcaria, e o pior: esqueci de sacar dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como estava sem luz, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão stressado que precisei de uma hora até que o bicho ficasse duro e mais uma hora até conseguir gozar. Foi tão irritante que não peguei no sono durante uma hora, e ainda tive que ficar ouvindo minha mulher com aquela conversa fiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário