quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cabe a mim

Vivo buscando redenção, respostas para as minhas perguntas, e, me esquecendo, que a vida seria menos dura se fosse mais vivida, menos presumida e menos esperada.
Preciso entender e não apenas saber, que para fazer alguem feliz, preciso antes ser,
Entender que o que vale é a verdade, e que mágoas, não constroem amores e dinheiro não traz a felicidade.
Entender que não sou mais que ninguém, mas que também não sou menos,
Não basta ser amado, tenho também que amar, não basta eu esperar, tenho que merecer.
Minhas vitórias e minhas derrotas, cabem a mim
E quando algo der errado, preciso me lembrar que essa é a oportunidade de crescer, pois é com erros e acertos que vou descobrir quem realmente eu sou.
Cabe a mim, somente a mim e a mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário