sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nível de estress altíssimo, paciência zero!!!

Quem nunca teve um dia daqueles em que tudo da errado,
Pois é acho que estou numa fase (que já dura um bom tempo), onde tudo vai empurrado, errado e na base do grito... o que me faz pensar que esta pessoa não sou eu (ou pior que esta pessoa sou eu mesmo)...
Tenho tentado várias dicas de como contornar certas situações difíceis que aparecem no dia a dia, mas tenho que ser sincera, nada funcionou (acho que o meu nível de stress está além do normal)...
Bom, vou estar colocando aqui, coisas de acordo com meu humor e dia a dia (não esperem florzinhas, poeminhas ou coisas com inhas, como apelidos e frescurinhas, pois essa não sou eu nem em dias maravilhosos!!!)
O que eu quero mesmo neste espaço, são dicas conselhos e opiniões de vcs, pois com certeza a maioria aqui teve, tem ou terá pelo menos uum dia em que tudo dará errado e a vontade de mandar tudo pro ar e pra puta que o pariu soará mais forte...
Bjus, e desculpem as chatices que surgirem aqui, por que além de péssimo humor (de vez em sempre), eu não entendo nada sobre blogs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário