domingo, 22 de maio de 2011

O (pre)Juizo Final - Extra, extra Sr. Camping foi trollado por Deus...

Pois é... fui deixada pra trás, não morri nem fui arrebatada e agora Sr. Camping?
O que acontecerá com os que assim como eu, continuam aqui na terra que não se acabou???
Pode parecer mentira, mas essa história de fim do mundo,  fez pessoas sairem dos serviços, abandonar famílias e viverem para o fim que não chegou.
O assunto veio a calhar para os internautas, foi muito divertido acompanhar os debates e perguntas pela internet,eu mesma que não acredito nessas coisas, acompanhei ontem até mesmo sites do mundo mostrando o tempo em cada país (fiquei de olho na Nova Zelândia) , mas tudo isso teve um outro lado... o prejuizo final
A loucura de um grupo se espalhou pra outras pessoas, mexeu com a fé e crença de cada uma delas.
E vamos combinar que esse Sr. Camping é um marketeiro de mão cheia, talvez se ele tratasse de assuntos sérios e importantes ele conseguiria mudar muitas coisas nesse mundo ao invés de estragar a esperança e fé das pessoas.
Vamos aguardar as explicações do Sr. Camping e ver qual será a próxima data provável...
Qualquer abalo ou problemas na estrtura do mundo por favor me avisem

 A sobrevivente



Nenhum comentário:

Postar um comentário