terça-feira, 21 de junho de 2011

Quem "tá" com o saco cheio põe o dedo aquiii que já vai "fechá"!!


AHhhhhhhhhhhhhhhhh puta que pariu!!!
Será que dá pra parar com isso!!!
O mundo está se acabando em guerra, fome, miséria, violência e tem gente que só enxerga o próprio umbigo... Meus Deus!!!! 
Gente... vamos fazer a lição de casa, lembra que a algum tempo atrás, um homem chamado Jesus, veio aqui na terra e disse claramente: Amai-vos uns aos outros!
Ah teve também um apóstolo... o Paulo, sabe o que ele disse: Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.
O amor é mais importante que tudo, até mesmo mais importante que a fé, ta ai escrito e dito por Paulo, vamos amar mais, olhar mais pro lado, se não dá pra fazer muito, o pouco ainda vale mais...
Tá, se você insiste mesmo assim em querer olhar o Umbigo, então que seja o dos outros ok?
Não dói ajudar, não ranca pedaço... muito pelo contrário, faz um bem danado.
Tá confortável aí no pc, barriga cheia, se tiver frio tá bem agasalhado né (aposto que sim), se tiver calor... tá no fresquinho, amanhã vai pro trabalho? tem o que comer? tem amigos? 
Que bom, fico muito feliz por isso, graças a Deus não te falta o básico, e também não falta pra mim, mas tem pessoas lá fora, que não sabem nem se terá o que comer amanhã, isso mesmo, você não entendeu errado, tem gente que não teve hoje e talvez não terá amanhã o que comer, quer saber mais... 
A essa hora deve ter muitos pais chorando e implorando por um prato de comida sabe pra quem? Não é pra eles não, é pros filhos, crianças pequenas e ingênuas que não tem culpa pelo que acontece, nem tem culpa pela sua falta de amor, se você não se encaixa entre os egoístas e fúteis, entende do que estou falando, e se caso alguém que leia isso acha que eu estou errada, procure levantar os olhos desse umbiguinho lindo, que aí vão ver do que estou falando... Desculpem o desabafo, mas estou cansada desse mundo injusto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário