quarta-feira, 22 de junho de 2011

Flávia vivendo em coma.

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/2011/05/dia-das-maes-maio-de-2011-carta-para.html - texto original blog da Odele Souza


Amor de mãe deveria ter mais poder.

Flavia costumava me escrever carinhosas cartinhas no Dia Das Mães e depois do acidente que a deixou em coma, todos os anos no Dia Das Mães, retribuo aquele gesto de carinho de minha filha, escrevendo eu uma carta para ela.

Flavia,

Amor de mãe deveria ter mais poder!!!.

Se amor de mãe tivesse mais poder filha, eu já teria despertado você desse longo e misterioso sono que é o estado de coma em que você há tanto tempo mergulhou. E eu teria conseguido evitar filha, todos os sofrimentos pelos quais você passou.

Se amor de mãe tivesse mais poder filha, nós teríamos comemorado com uma bonita festa os seus quinze anos, a sua entrada na Faculdade, a sua formatura e sua formosura nesse dia especial que por você estar em coma, não aconteceu.

Se amor de mãe tivesse mais poder Flavia, todas as vezes que em seus ouvidos sussurrei : Acorda filha! Você teria despertado, você teria voltado e me dado aquele longo e esperado abraço que nunca mais você me deu.

Se amor de mãe tivesse mais poder filha, você não estaria vendo o mundo assim, apenas através da janela de seu quarto, nem você estaria se expressando apenas através de mim.

Mas infelizmente filha, amor de mãe não é tão poderoso quanto eu pensava ser, pois até hoje não me transformou em mulher ou mãe maravilha, nem me deu super poderes para eu despertar você.




Um comentário:

  1. Obrigada por este post.Obrigada por divulgar o link do blog de Flavia onde procuro alertar as pessoas para o perigo da sucção dos ralos de piscinas, motivo do acidente que deixou minha filha em coma vigil irreversivel.

    Um abraço

    ResponderExcluir