sábado, 4 de junho de 2011

Campanha faça uma blogueira feliz!!!

Quando criei esse blog, não imaginava que ele teria a quantidade de visitas que esta tendo... e isso pra mim é muiiiiito gratificante,  é muito bom saber que estão gostando das coisas que tem aqui... só não entendo uma coisa! PQ RAIOS NINGUÉM COMENTA ???
Como diz o meu marido "poxa Fah é muita gente pra pouco comentário" hehehe...

Não que eu esteja querendo que vcs elogiem, me parabenizem, façam festa uhuuuuuu!!!
Mas poxa, quando derem uma passadinha novamente, deixe um comentário...
ANTES QUE EU DESISTA DESSA M. TODA E NÃO POSTE NUNCA MAIS!!!
Hahahahha brincadeirinha gente, mas se sobrar um tempinho.... há que que custa vá, dois minutinhos a mais.
Espero ansiosamente um pequeno gesto de caridade da parte de vcs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário